- Após a confirmação do Pagamento, o seu Pedido será postado em um prazo de 24hrs úteis.
- O prazo de Entrega do seu pedido pelos correios ou Transportadoras, começa a ser contado após a postagem do Pedido, Finais de Semana e Feriados não são contabilizados como dias úteis.
- Os envios são feitos de Segunda a Sexta-feira. Finais de semana e feriados não são realizadas postagens, devido a não ter expediente nos correios e transportadoras.
- Você Receberá o código de rastreio do seu pedido em um Prazo de 24hrs úteis após a confirmação do pagamento.
- Junto com o código de rastreio, será enviado o prazo de entrega do seu pedido atualizado pelos correios/Transportadoras.
- O código de rastreio do seu pedido será enviado em seu número de celular e e-mail cadastrado em nosso site, é importante que as informações estejam corretas.
- O código de rastreamento pode demorar de 24 a 48 Horas para começar a constar as informações de envio no site dos correios/Transportadoras.
- A TREVILSHOP não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
- Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por normas dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente.
- O Custo do reenvio do Produto Ficara Por conta Do Cliente, O valor referente ao novo envio será informado de acordo com o CEP do endereço do Cliente.
- Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As entregas não são realizadas em horários definidos, vai de acordo com o horário de entrega dos correios e transportadoras. Os Correios/Transportadora realizam 3 tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios/Transportadora mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios/Transportadoras, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios/Transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
- A Nossa Garantia é de 60 dias, a contar da Data de Recebimento do Produto.
- Qualquer avaria no produto, ou Item Faltando deverá ser informado a TREVILSHOPP no ato do Recebimento do produto, que ficará registrado pelos correios/Transportadoras.
- A Garantia Abrange apenas problemas relacionados ao não funcionamento do Produto.
- Dificuldades que o cliente tenha relacionadas a configuração do produto com o Aparelho celular, não serão considerados defeito do produto, e não contemplam a Troca do produto por defeito.
- Após a solicitação da abertura da Garantia, ela tem um Prazo para serem finalizadas de até 30 dias, a contar do recebimento do produto pela TrevilShopp.
- Ao enviar o produto para Troca (Garantia), Produtos com avarias, sem a Embalagem Original do produto, com a Embalagem rasgada, suja, molhada ou amassada, Itens ou acessórios faltando perderão a Garantia.
- Os adesivos que se encontram atrás do produto, garante a vigência da garantia do produto, e não devem ser retirados no período da garantia (60 dias).
- Para que seja realizada a troca (Garantia), o mesmo deverá ser enviado pelo cliente, onde faremos a análise no produto. Caso seja identificado realmente defeito do produto, faremos a troca do mesmo sem nenhum custo.
- Todo e Qualquer Custo que o Cliente Tiver para enviar o Produto Pelos Correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio do direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (Que sempre deve ser pelo serviço PAC dos correios, caso o cliente envie pelo serviço Sedex, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra, a Próxima compra para que o cliente possa usufruir do cupom de desconto, deve ser no mínimo no valor do produto adquirido.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
- Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o recebimento do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, Pulseiras rasgadas entre outros problemas similares;
- A garantia também não cobre:
- Produtos que não são a prova d'água, ou que seja, mais seja exposto por tempo maior que a capacidade informada pelo Fabricante perderão a garantia. Essas observações estão no manual do produto, assim como na descrição de cada modelo em nosso site;
- Exposição do produto a água quente ou vapor;
- Exposição do produto a água do Mar;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
- Produtos que forem utilizados durante o seu carregamento, adaptadores de energia com saída superior a informada pelo fabricante que é 5v/1a, perderão a garantia do mesmo.
- Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original, com o manual, Caixa do produto da mesma forma que foi enviado ao cliente (Em perfeitas condições). Todos os acessórios e brindes enviados intactos, Adesivos de Garantia do Fabricante, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos. - O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- A análise do produto ocorrerá em no máximo 72 horas após o recebimento do produto pela TREVILSHOPP.
- Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
As regras são:
- Boleto bancário: A restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na sua conta bancária.
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, vamos comunicar a administradora do cartão e o estorno ocorrerá na fatura atual ou na seguinte.
Importante: o prazo de ressarcimento depende da data de fechamento da sua fatura e a responsabilidade é da administradora do cartão.
PIX: A restituição ocorrerá dentro de 3 (três) dias úteis na chave PIX que deve ser informada pelo titular da compra.
Importante: É necessário que a conta informada esteja no nome do titular da compra.